Interessados em colaborar na tradução de verbetes Pali Português

@Gabriel_L Vi o posto do Ajahn Mudito e estou disposta a colaborar com vc na tradução. Procurei vc no fc mas não encontrei. Deixei msg na página onde o Ajahn colocou o post.
Aguardo resposta.

Olá Marcia, obrigado por se disponibilizar. :relaxed:
Já lhe respondi em privado.

Tenho uma planilha com 4.500 verbetes Pali traduzidos automaticamente precisando de revisão/correção.
O trabalho no dicionário pode ser feito online - no Google Sheets - e por várias pessoas ao mesmo tempo.
O resultado será usado para complementar a função de Lookup Pali-português já disponível site www.Suttacentral.net
Obrigado desde já!
Saravá! (Sarva mangalan)

P.S.: Venerables @sujato @Vimala, this post was created to gather replies to an open request put forth by me on the Facebook group page of Brazil Buddhist Society seeking for help revising the additional entries for the Pali > Portuguese (recently provided by Ayya Vimala) .

2 Likes

Olá Gabriel,
Também gostaria de ajudar.

2 Likes

Como posso ajudar?

Gabriel, o que está traduzido do Vinaya no SuttaCentral também estará disponível no “Acesso ao Insight” ?

:anjal:

2 Likes

Ola @LucasOliveira,
O que já está traduzido é disponível no SuttaCentral para reprodução em qualquer outro lugar! :slight_smile: Será uma honra ter também disponível no AcessoAoInsight.net !

1 Like